
O atacante Matheus Babi está recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda e fica à disposição do técnico Claudio Tencati para a partida de domingo (18) diante do Fluminense, pela nona rodada do Brasileirão.
Desde que foi contratado junto ao Athletico, Babi disputou apenas três partidas e marcou um gol diante do Ceará.
— Eu vinha em uma boa sequência, me sentindo bem em campo, mas infelizmente a lesão acabou interrompendo esse ritmo. São situações que fazem parte do futebol. O importante é que estou totalmente recuperado, pronto para voltar e ajudar a equipe. Sabemos da responsabilidade que temos e quero contribuir para tirarmos o Juventude dessa posição incômoda – afirmou Babi.
O Verdão não vive um bom momento na competição e caiu para a 18ª colocação da tabela com a derrota para o Fortaleza. A queda de rendimento fez a direção alviverde optar pela troca do comando técnico.
Agora com Claudio Tencati no comando, Babi espera ter mais oportunidades para ajudar a equipe a sair desta situação incômoda. .
— Vai ser um jogo decisivo para começarmos a nossa reação. Jogar em casa, com o apoio da torcida, faz a diferença. A gente sabe que ainda tem muito campeonato pela frente, mas cada ponto agora é fundamental. Estamos nos adaptando ao estilo do professor Claudio e confiantes de que podemos dar a volta por cima – finalizou.